Bem vindo a Uma vida...na estrada


Uma vida... na estrada.
reflexões, historias, acontecimentos, desabafos; uma vida!

uma vida...
por vezes ate pensada como perdida;
mas sempre vivida!!
se bem aproveitada ou não;
isso já é outra discussão!!
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-. Digam o que disserem!!! Sou como sou; não como querem que eu seja!!!.-.

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Chora no meu ombro!!

Quero ir mas quero ficar, aliás, quero mesmo não sair daqui e estar longe, afinal estou bem aonde não estou, e quero ir aonde eu não vou.... que puta de confusão que aqui vai...


Andando, voltei, á White Lady... tadinha, de certeza que sentia muitas saudades minhas, já eu, querendo ser forte mostrei indiferença!!!

Até que lhe vi o dói dói que lhe fizeram, prontos, a vontade era levá-la ao sr doutor, para que ficasse boa e rapidamente esquecesse o assunto... mas não posso:(

Vou até ao Norte, com uma carrada de mudanças, com coisas, menos coisas, quer dizer, acho que vou pra lá, poderá haver alterações devido à chuva que neste momento caí no País Vasco!!!


Boa semana, boas viagens!!


"O fracasso é a oportunidade de começar de novo com mais inteligência e redobrada vontade!!"

Henry Ford

Sem comentários: