Bem vindo a Uma vida...na estrada


Uma vida... na estrada.
reflexões, historias, acontecimentos, desabafos; uma vida!

uma vida...
por vezes ate pensada como perdida;
mas sempre vivida!!
se bem aproveitada ou não;
isso já é outra discussão!!
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-. Digam o que disserem!!! Sou como sou; não como querem que eu seja!!!.-.

sábado, 31 de dezembro de 2011

Balanço, balança ou balancete !!

Mais um ano que termina, com ele mais um calendário que se troca, uma nova agenda para começar a preencher, os números continuam a ser trocados cada vez que se aponta a data, algumas coisas mudam, outras seguem igual!

No balanço positivo deste ano temos a registar mais um país conhecido, andámos pelos fiordes da Noruega, conhecemos mais gente, novos locais conhecidos e outros revisitados, a compra da Íris , a estreia de uma nova máquina para continuar a somar km's nesta Vida na Estrada;

No negativo temos a perda de um amigo e colega, a surpresa de uma reparação inesperada na carrinha com um preço exorbitante, e os constantes aumentos do custo de vida, o estado em que o Sócrates deixou os cofres do Estado...

Outras pequenas coisas poderiam ser acrescentadas a estas listas, mas quase certeza que esquecerei algumas coisas por isso não vou enumerar mais nada, mas todas essas coisas, por muito pequenas que sejam fazem parte da Vida, são elas que fazem com que a Vida valha a pena!!

Por isso, neste novo ano que está aqui à porta desejo a todos coisas simples:
Saúde, dinheiro, trabalho, felicidade, amigos e sexo!!!

Bom Ano, Boas Viagens!!

4 comentários:

JP disse...

Antes demais uma pergunta: no post anterior (Alterações III), no reboque na zona que fica por cima do eixo motriz do tactor, o reboque tem pintado dois triangulos unidos por uma linha recta, pintados de amarelos. Hoje vi isso tb pintado num reboque frigprifico da primafrio em ponte de lima... o que significa isso?

Em Relação ao ano que está prestes acabar, espero que voces tenham concretizado os vossos objectivos em todos os ambitos.

Aproveito para vos desejar um BOM ANO DE 2012, sempre cheio de coisas boas!!

Grande abraço!!

AmSilva® disse...

JP
Esses triângulos e linha tem a ver com o embarque dos reboques, assim o pessoal que trata do embarque sabe onde tem que engatar umas peças que suportam e apoiam o reboque durante as travessias de ferry, isto quando o reboque viaja sem tractor, quando voltar a viajar de ferry tiro umas fotos pra verem do que falo!!

Bom ao por aí também, tudo de bom!!
Abraço

Anónimo disse...

Bom ano novo e tudo de bom para voçês.

AmSilva® disse...

Paulo Ramalho
Obrigado , pra vocês também!!
Abraço