Bem vindo a Uma vida...na estrada


Uma vida... na estrada.
reflexões, historias, acontecimentos, desabafos; uma vida!

uma vida...
por vezes ate pensada como perdida;
mas sempre vivida!!
se bem aproveitada ou não;
isso já é outra discussão!!
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-. Digam o que disserem!!! Sou como sou; não como querem que eu seja!!!.-.

sábado, 29 de outubro de 2011

Climas!

Ouvi dizer e confirmei algures que Portugal está com bom tempo depois de um bom temporal...
O que para mim até é uma boa notícia, assim poderei disfrutar das duas rodas sem andar a receio da estrada molhada!!
Como tenho intenções de andar uns bons km's em duas rodas convém mesmo que esteja bom tempo!

Além de que estou com umas ideias para a MC e preciso de bom tempo para as realizar, desconfio que não consigo estacionar a MC dentro da garagem para poder trabalhar nela!!!
Resumindo, na próxima semana deverão aparecer por aqui umas fotos das "coisas" novas na MC...
Também estamos a equacionar apelidar a MC de Maria das Curvas, mas acho que terei de pedir permissão para usar esse nome, uma vez que já há uma Maria das Curvas no grupo dos amigos, apesar de que tem apenas 2 rodas !!!

Bom fim de semana, boas viagens!!

2 comentários:

W201PT disse...

Um abraço de Parabéns !
Que tenhas a hipótese de dares muitas voltas ao mundo agarrado à roda!
Conta muitos.

Abraço

João

AmSilva® disse...

João Martins
Obrigado!!!