Bem vindo a Uma vida...na estrada


Uma vida... na estrada.
reflexões, historias, acontecimentos, desabafos; uma vida!

uma vida...
por vezes ate pensada como perdida;
mas sempre vivida!!
se bem aproveitada ou não;
isso já é outra discussão!!
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-. Digam o que disserem!!! Sou como sou; não como querem que eu seja!!!.-.

terça-feira, 31 de maio de 2011

... é isso!!

Ok Ok !!
Podem parar...
Nada de abaixo-assinados, e-mails, sms nem telefonemas...
Eu escrevo aqui algo;
Estou em casa e logo que voltar a ter vontade eu escrevo por cá, OK ??
Estes dias por casa são sempre "curtos" para tudo quanto temos previsto,
por isso há que aproveitar e tratar das coisas todas... para ter "tempo" pra descansar.

Boa semana, boas viagens!!

4 comentários:

Kátia disse...

Não vim multá-lo...estava a cuzcar a estrada e vi que seu carro estava parado.Que bom que descansa:APROVEITA ENTÃO!
Beijo e uma boa semana!

AmSilva® disse...

Obrigado!
Beijo

Frida disse...

Bom descanso, mas seu blog é muito bom faz falta na net viu, beijos

AmSilva® disse...

Frida
Eu não vou embora...
Obrigado
Beijos