Bem vindo a Uma vida...na estrada


Uma vida... na estrada.
reflexões, historias, acontecimentos, desabafos; uma vida!

uma vida...
por vezes ate pensada como perdida;
mas sempre vivida!!
se bem aproveitada ou não;
isso já é outra discussão!!
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-. Digam o que disserem!!! Sou como sou; não como querem que eu seja!!!.-.

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Hobby´s

A vida também é isto; hobbies.
Nos momentos actuais muitos têm posto um pouco de parte os seus, em grande parte pela "crise", outras por alguma falta de tempo.
Eu tenho dois dos mais correntes hobbies: música e fotografia, música não como criador mas apenas como ouvinte, os vários tipos de música que aprecio fazem com que "coleccione" horas de música... e a escute claro!!
A fotografia chegou até mim já há muitos anos, ainda no tempo dos rolos e como custosa que era ficava sempre um pouco de parte, entretanto felizmente veio a era digital, com ela uma pequena compacta que me acompanhou em viagens, encontros festas...
Depois veio a semi-pro, e subiu-se de nível, cheguei mesmo a experimentar enviar umas fotos, e quando estava mesmo em gosto da coisa roubaram-ma...
Veio novamente uma pequena compacta, mas, não era a mesma coisa...
E eis que, a Dark resolve surpreender-me pelo aniversário e oferecer-me uma reflex!!
Resumindo, estou de novo a apontar por aí!!!



Boa semana, boas viagens!!

2 comentários:

Vício disse...

e podes continuar porque, pelo menos, a segunda foto está excelente!!

AmSilva® disse...

Vício
Bem ou mal eu continuo...
Obrigado!
Abraço