Bem vindo a Uma vida...na estrada


Uma vida... na estrada.
reflexões, historias, acontecimentos, desabafos; uma vida!

uma vida...
por vezes ate pensada como perdida;
mas sempre vivida!!
se bem aproveitada ou não;
isso já é outra discussão!!
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-. Digam o que disserem!!! Sou como sou; não como querem que eu seja!!!.-.

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Figurinhas...

Isto de ser camionista (motorista de pesados de mercadorias) ainda tem muito que se lhe diga..

Na verdade temos mais do que uma profissão... além de motoristas, (alguns) somos mecânicos, electricistas, operadores de máquinas e cozinheiros!!!

Esta semana calhou fazer as 24h na base da Holanda, além de levantar mais tarde ainda deu tempo para uma volta pela zona, e pra cozinhar uma refeição á maneira e a modos que saudável, as últimas alterações de saúde da Dark serviram também pra recordar que devemos comer saudável e lá estamos nós a tentar pelo melhor!
Mas a verdade é que para assar o bacalhau com pouco carvão, além disso húmido, é complicado:


Mas não é impossível !

Entretanto a malta vai trabalhando, outras vezes descansando e enquanto se trabalha por vezes apanha-se secas...
Numa delas, aquela da paisagem do armazém, deu-nos pra isto;


De todas as fotos tiradas, foi tipo sessão de modelos famosos, com várias poses e afins... esta foi a escolhida para mostrar... as outras estão com figurinhas ainda menos apresentáveis ...

Agora é hora de fazer o jantar, senão daqui a pouco a Dark dá-me com o rolo da massa, se bem que aqui não temos rolo da massa, levo outra coisa qualquer.

Alguém tem a lata de se fazer convidado??

Bifes de porco grelhados na chapa com arroz branco vai ser a ementa!

Boa semana, boas viagens!!

5 comentários:

Davidmla disse...

eu como já estou de barriga cheia já não quero...eheh
belas figuras!:D
tens de mostrar ai ao pessoal o "movel" que meteste ai na cabine,que estou curioso pa ver a tua obra de arte!:P
abraço boa viagem;)

Arnaut disse...

Ali na 1ª foto a indispensável cerveja tuga(Super Bock)!eheh
Boas fotos silva,de vez em quando é saudável fazer umas figurinhas! :D
O bacalhau parecia estar apetitoso mas eu vou para as costeletas,bota mais um prato!eheh
Uma boa viagem ai pelo frio,que aqui também já começa a estar fresco!

Uma abraço para ti e para a DarkSnake!

;)

andre disse...

Boas Silva

Aproveita enquanto podes para fazeres os grelhados ao ar livre;) daqui a mais um tempinho nem te apetece por um pezinho de fora do camião:))) as figurinhas faz parte mas são boas para quebrar a monotonia:)


Abraço

boas viagens


Andre Laureano(volvopw)

Rafeiro Perfumado disse...

Se a polícia te apanha nesse estado ainda levas um tiro, é que estás arraçado de árabe!

Abraço!

PS: e eu tenho lata de me armar em convidado!

AmSilva® disse...

Davidmla
O "móvel" da GT já o mostrei algures ... pela Páscoa!! vais lá ver pelas datas ?? Assim poupas-me trabalho eheh
Abraço

Arnaut
Sempre, a Super acompanha sempre!
Se vais para as costeletas vais ter de as trazer eheh
Abraço

Andre
Daqui a uns tempos grelhados só em casa ou no restaurante eheh
As figuras...
Abraço

Rafeiro Perfumado
O que vale é que ali estou incógnito...
Arma-te lá em convidado!!
Abraço