Bem vindo a Uma vida...na estrada


Uma vida... na estrada.
reflexões, historias, acontecimentos, desabafos; uma vida!

uma vida...
por vezes ate pensada como perdida;
mas sempre vivida!!
se bem aproveitada ou não;
isso já é outra discussão!!
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-. Digam o que disserem!!! Sou como sou; não como querem que eu seja!!!.-.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Descanso

Temos estado em descanso mesmo!
Uns dias aproveitados para tratar de assuntos que têm de ser tratados,
resumindo, "aproveitar" dias para tratar de burocracias...

O trabalho esse está quase a chegar, as ordens já estão dadas!

Boa semana, boas viagens!!

4 comentários:

Kátia disse...

Cá estou eu a desfrutar disto mesmo:Descanso.
Qual nada!Estou em Salvador,
aproveitando os dias bons que só por estes lados fazem.As férias me chegaram bem e olhe eu retomando as coisas?Como está o Armênio?bem?huuummmm,quero saber tudo!
Eu vou espreitar outras casas e volto.
:)))))))))))00
Ah!Gostei da nova decoração da casa,bem típica.
Beijooooo!

AmSilva® disse...

Kátia
Dias bons só por esse lado?!?!?
Por cá quase que parece o Brasil...
temperaturas de 40ºC e bikinis com fartura!!
Tudo bem obrigado!
Beijos

Kátia disse...

Que beleza! então aproveita menino!rs rs rs
:)
Beijo!

AmSilva® disse...

Kátia
Sempre que posso!!
Beijos