Bem vindo a Uma vida...na estrada


Uma vida... na estrada.
reflexões, historias, acontecimentos, desabafos; uma vida!

uma vida...
por vezes ate pensada como perdida;
mas sempre vivida!!
se bem aproveitada ou não;
isso já é outra discussão!!
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-. Digam o que disserem!!! Sou como sou; não como querem que eu seja!!!.-.

terça-feira, 13 de abril de 2010

Pelo Sul

Depois de despertar e levantar antes do gajo que vai despertar as galinhas... cá ando eu morto de cansaço,
penso que além da evidente falta de descanso tenha a ver também com o ambiente, a Dark que o diga, tempo abafado, raramente lá aparece uma suave brisa, e refresca um pouco mas... o sinal é bem, claro: o verão está a caminhar a passos largos e vai ser seco...
Agora, de novo a caminho de Málaga já se viu umas gotas de água a cair do céu, ou como ouvi num canal qualquer de noticias : a cair muita precipitação ... precipitado foi o pai dele e o de quem o deixou ir dizer uma coisa destas para tanta gente ouvir!!
Isto há cada um... será que para ser jornalista não é preciso ser bom a Português, ou pelo menos saber algo da Língua Portuguesa ?!?!
Como diria o Scolari...


Entretanto, a hora de almoço foi um pouco para o tarde, mas relaxada, ou seja, a tarde toda para comer, esperar, esperar e ainda esperar um pouco mais, como durante esse tempo não me apeteceu dormir lá fui eu sacar mais uma fotos, até meti a GT como modelo...
Todo este tempo de espera teve apenas a ver com o erro (digo eu) de um algarismo, o cliente diz que só tinha encomendado 10 caixas de carne, o fornecedor enviou 20... e dão-me uma bruta de uma seca apenas porque alguém trocou um 1 por um 2 !!
Não havia necessidade, digo eu não sei, mas o certo é que agora lá estamos a caminho de uma filial do fornecedor para deixar as outras 10 caixas, com isto lá se foram umas horas preciosas que nos vão fazer falta para o regresso ao norte...
Pelas minhas contas o armazém já estará fechado á hora que lá vamos chegar e teremos de esperar para amanhã, detesto estas percas de tempo, que culpo eu, alguém poderia evitar...
Sendo assim cá vamos nós, já falta pouco para ir dormir, e bem que me vão saber estas horas de sono que se avizinham!!

Boa semana, boas viagens!!

4 comentários:

andre disse...

Silva nunca ouviste dizer que a corda parte sempre para o lado mais fraco...alguém errou e tu é que perdes tempo... enfim...
bom descanso;)

Boa viagem

André Laureano(volvopw)

AmSilva® disse...

Andre

Eu acho que neste caso é como as bússolas, aponta sempre pro mesmo lado eheh
Ou o cliente ou o vendedor, alguém meteu as patas!!
Abraço

Rafeiro Perfumado disse...

Infelizmente para ser jornalista o português não é disciplina obrigatória. Já o cartão de militante...

Abraço!

AmSilva® disse...

Rafeiro Perfumado
Pensando bem no assunto: se o Português fosse obrigatório teríamos muitas vagas a preencher em Jornalismo...
Abraço