Bem vindo a Uma vida...na estrada


Uma vida... na estrada.
reflexões, historias, acontecimentos, desabafos; uma vida!

uma vida...
por vezes ate pensada como perdida;
mas sempre vivida!!
se bem aproveitada ou não;
isso já é outra discussão!!
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-. Digam o que disserem!!! Sou como sou; não como querem que eu seja!!!.-.

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Uma prenda...

Quando se faz anos, ou cumpre aniversário como se diga, ou seja, quando nos lembramos por datas que estamos a ficar mais velhos, há quem tenha por hábito oferecer prendas, recordações, mimos ou coisa com nome parecido!
Eu como não tenho por hábito dar prendas em datas específicas (teso, forreta e outros nomes parecidos não serão tolerados por mim) também não penso receber, mas ainda há quem me queira dar algo eheheh

Mas recebi, de pouco ou de muito valor financeiramente falando não interessa, sei que foi dado com muito carinho, e isso é que é importante!!


Também é verdade que o papel de embrulho não é muito ... digamos, espampanante, mas é no mínimo original!!
E eu gostei, gostei tanto que até já rasguei o embrulho, deixei a flor murchar e o dia passar, mas já fiz o usufruto completo da prenda, recordação ou mimo , ou como lhe queiram chamar!
Obrigado!!

Boa semana, boas viagens!!

2 comentários:

camionista_junior disse...

O que será?!? Abraço

AmSilva® disse...

Camionista_junior
Então eu disse o que é: uma prenda !!!
Abraço