Bem vindo a Uma vida...na estrada


Uma vida... na estrada.
reflexões, historias, acontecimentos, desabafos; uma vida!

uma vida...
por vezes ate pensada como perdida;
mas sempre vivida!!
se bem aproveitada ou não;
isso já é outra discussão!!
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-. Digam o que disserem!!! Sou como sou; não como querem que eu seja!!!.-.

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Temperaturas e outros!

Cá andamos de novo pelo Sul de Espanha, esta semana a volta correu bastante mal, entre avarias do frigo e clientes a fechar de tarde... venha o diabo e escolha!!

E ainda por cima, o Verão aqui ainda não acabou, hoje mesmo ainda passou os 33ºC
O que me faz pensar que na outra semana, quando saí aqui da monarquia e entrei na republica franciscana bastou levantar um pouco o olhar para já ver neve, fresquinha!!


E por estes lados... quente!
De manhã estava vento e imaginei que seria assim o dia todo, mas nada!
Entretanto no final das descargas há que voltar a ordenar as coisas no reboque, vai daí e força para arrumar as paletes, não sem antes ainda pendurar os ganchos de novo nas guias, é que durante as descargas vai tudo parar ao chão...
Como ainda sobrou tempo depois de almoço fomos dar uma volta, tem aqui uma barragem pequena, eles chamam-lhe Presa de Arcos, e lá andei um pouco a pé... eu sei que não foi muito, e aproveitei logo pra sacar umas fotos, mas eu também não posso começar a andar a pé assim pra muito longe... e se me acabam as sapatilhas?!?
Como é que volto??
Aproveitei também o ainda estar tempo limpo ( mais pra meio da tarde apareceram umas nuvens cinza escuro, muito suspeitas de terem água) e fui limpar e polir as jantes, uma vez que estou parado aproveito esse tempo, a camenete para andar bonita é preciso cuidar dela, assim que, lá ganhei vontade e estraguei as unhas a puxar o lustro! O que vale é que depois tenho direito á manicure!!
O resultado é bastante bom acho eu! Fartei-me de dar ao braço!!


Mas agora é a melhor hora do dia, já jantei, por isso já posso ir dormir descansado até amanhã... e como ainda estarei a fazer descanso... vou dormir até tarde, se der claro!

Boa semana, boas viagens!!

5 comentários:

Kátia disse...

Vim deixar antecipadamente---já que o tempo tem sido escasso---meu beijo de aniversário(30/10).Com desejo intenso de muita saúde,longos dias maravilhosos e muito AMOR sempre!!!
:)

JP disse...

dar lustro a tanta rodinha, ui ui!!!

Haja tempo e paciência.
Abraço

AmSilva® disse...

Kátia
Obrigado!!
Beijos

JP
São só duas!
Abraço

MCLL disse...

ora bem muitos parabéns!!!! espero que tenhas um bom dia e sem avarias no frigo :P

AmSilva® disse...

Sportsgirl
Obrigado!
E espero bem que não!
beijos