Bem vindo a Uma vida...na estrada


Uma vida... na estrada.
reflexões, historias, acontecimentos, desabafos; uma vida!

uma vida...
por vezes ate pensada como perdida;
mas sempre vivida!!
se bem aproveitada ou não;
isso já é outra discussão!!
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-. Digam o que disserem!!! Sou como sou; não como querem que eu seja!!!.-.

domingo, 5 de julho de 2009

Hipocrisia

Em primeiro lugar:
uma foto dos Pinireus como prometido!
Como podem reparar a estrada é daquelas super-espaçosas em que passam 4 ou mais camiões, mas uns atrás dos outros, a cruzar digamos que é complicado!!


Depois o assunto que tem a ver com o título...

Porque será, se é que alguém me pode dizer; que a hipocrisia das pessoas consegue ser tão grande como a sua própria falsidade?!?!?
por nada em especial, apenas por aquela questão do tipo; quer saber algo de mim e perguntam a outro....
Porque é que não perguntam directamente á pessoa em causa?!?!?
Se há desavença com a pessoa e cortes de relações e afins; o porquê de perguntar a outra pessoas sobre a mesma?!?!?
Será impressão minha ( e isto que não sou uma multifunções) ou a estupidez das pessoas é tão grande que só pensam em encontrar pontos fracos para depois atacar as pessoas ?!?!?

Seja como for, ignoro o porquê de certas atitudes e nem me preocupo muito para entender a ou as razões, mas o certo é que a estupidez humana é infinita!!

Boa semana, boas viagens!!