Bem vindo a Uma vida...na estrada


Uma vida... na estrada.
reflexões, historias, acontecimentos, desabafos; uma vida!

uma vida...
por vezes ate pensada como perdida;
mas sempre vivida!!
se bem aproveitada ou não;
isso já é outra discussão!!
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-. Digam o que disserem!!! Sou como sou; não como querem que eu seja!!!.-.

terça-feira, 14 de abril de 2009

às vezes

Sabe bem fazer ou ver coisas diferentes!
Depois de uma "ameaça" de uma viagem a Praga, resolveram dar-me ordens de carregar no norte da Holanda, lá vou eu para mais uma carga de batatas para Espanha, coisa que ainda não entendo muito bem, pois não tarda muito começam as cargas de batata do sul de Espanha para Bélgica e Holanda!!
Mas antes de chegar ao cliente ainda havia uma paragem, só que não estava programada...



Ia eu assim todo contente quando começa toda a gente a travar e pensei, mais um acidente... mas não, era apenas a ponte no ar e uns barquitos a passar!!
indo e andando já cá vou direccionado ao Sul, da Europa claro, a carga acho que é pró norte de Espanha, como ainda não tenho a morada completa de descarga só sei que é para Espanha, estes tipos são um espectáculo!!!! Vendem a carga, entregam o transporte e nem sabem para onde vai!!!
O motorista tem jeito de bruxo e ainda adivinha o local da descarga!!!

Ainda na Holanda algo a lamentar, o tempo perdido claro, felizmente não houve vitimas nem feridos!
Apenas o susto e depois disso o tempo que se perde, imagino os nomes que chamaram ao homem!!!



E como disse, cá vou eu!!

Boa semana, boas viagens!!

Sem comentários: