Mas contas da Vida pró lado, como dizia um velhote meu vizinho;
Se tens inveja do meu viver, trabalha malandro,
mas se tens inveja do meu ser, nasce de novo!!
Na nossa última ida á terra da Scania e da Volvo viajámos num cruzeiro remodelado, e atracámos numa nova doca, tirando o atraso que o ferry teve,( ainda estou na ideia de que pararam pra uma pausa) o que nos levou a chegar 1h30 depois a viagem foi o normal, recordar que da próxima vez tenho de reclamar com o dono do barco pra melhorar a cozinha... quer dizer a comida, mantém a qualidade, mas o mesmo não se pode dizer da quantidade e e variedade... eu quero o presunto crocante de novo no meu pequeno almoço!!
De referir a sinalização lá por cima; por exemplo na rampa de acesso ao ferry tem um poste com vários sinais de limitações de peso por número de eixos, confesso que nunca tinha visto tal colecção nem separação por número de eixos...
A GT viaja sempre no deck 3, a razão principal e talvez única é de que levamos carga de temperatura controlada, como temos frigos que trabalham a diesel e a electricidade, este deck tem os cabos com tensão 380V para poder ligar os frigos, depois de nós enchem com o resto que aparece, e agora no verão aparecem uns quantos autocarros e muitas caravanas, além de motas e pessoal com bicicletas, afinal, passar da Alemanha pra Suécia de bicicleta não é assim muito difícil !!!
E já ficam com mais uns detalhes das travessias e dos nossos cruzeiros!
Boa semana, boas viagens!!
"Nós somos o que fazemos repetidamente, a excelência não é um feito, e sim um hábito!!"
Aristóteles






