Bem vindo a Uma vida...na estrada


Uma vida... na estrada.
reflexões, historias, acontecimentos, desabafos; uma vida!

uma vida...
por vezes ate pensada como perdida;
mas sempre vivida!!
se bem aproveitada ou não;
isso já é outra discussão!!
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-. Digam o que disserem!!! Sou como sou; não como querem que eu seja!!!.-.

quinta-feira, 31 de julho de 2008

verão

Parece que aqui por cima também já chegou o verão.

Pelo menos a julgar pelas temperaturas aqui na Bélgica, o que passa dos 25 pra cima já é muito quente, não admira que sejam tão brancos de pele!!

O trânsito tem estado um pouco complicado, mas o pior vem agora com o fim do mês...
se agora dá pra prever qual o sentido em que vai estar dificil a partir do fim do mês é ainda mais fácil, são os dois sentidos, claro que as camenetes sofrem logo com isso, em França somos proibidos de circular das 07H00 ás 19H00, isto ao sábado, dizem que é para facilitar a circulação dos ligeiros... ao que se soma a "normal" proibição dos domingos (desde sábado ás 22H até domingo ás 22H), resultado: o desejo de carregar e passar para Espanha o mais rápido possivel!

Bem vou almoçar, bom apetite pra ti e boa semana!

terça-feira, 29 de julho de 2008

Assim a coisa vai melhor!

Ja tenho net de novo, assim já poderei navegar mais vastas vezes!!!
E prometo visitar tudo e todos os que estão em falta!!!
Mas agora mesmo como perdi um tempito a resolver este assunto tenho mesmo é que ir trabalhar, vou direcionado ao norte de França.... pois é isso!!

Boas viagens!

segunda-feira, 28 de julho de 2008

sim, estou cá

Ainda por cá ando!!

A semana foi algo movimentada, coisas assim de trabalho, e a net foi algo muito dificil de encontrar, vamos a ver se esta semana a coisa melhora, assim como o preço do combustivel, ouvi algo acerca de uma redução.... mas não acredito muito!
O fim de semana é que foi bom, almoços de um lado, jantares doutro, com a chegada do verão almoçar em casa de amigos torna-se quase um hábito, os convites continuam a chegar a bom ritmo eheheh

Vou trabalhar, aponto ao norte de França, ainda uma passagem por Espanha a ver que se passa, tentarei dar noticias, muitas vezes!!!

Boa semana!!

segunda-feira, 21 de julho de 2008

e por cá ando

A net tem andado um pouco desaparecida, ou eu fora da rota de a encontrar!!!
Mas ... não me posso queixar muito, por cá vou andando, o serviço vai bem, calmo como costume nestes meses!
Mas já é habitual, felizmente não tenho apanhado tráfego, ou seja, tenho estado em sentido contrário, seja como for ,daqui até ao fim de agosto por certo terei horas de sofrimento com toda a barraca que se arma na estrada!!!

O que vale é que se for hora disso paro e trato do almoço, tipo hoje, local certo hora certa e pimba carne pró tacho!!!!


Com esta foto descobri que a minha careca está a acentuar-se, não tarda arranjo uma peruca, ou um capachinho, já deve servir!!
Boa semana, estou pelo Norte de França, e pelas minhas contas devo estar de novo em Portugal antes do fim de semana, esta vez a volta foi um pouco maior.

quarta-feira, 16 de julho de 2008

tipo férias

Aqui ando eu por Portugal, assim tipo férias, ou seja ,fui ali a Borba fazer uma descarga e acabei por passar por lá um dia, uma simpática vila alentejana, ainda vi por lá um sinal de wireless, mas como estava numa zona proibida a pesados...

Mas apontar na agenda, um dia voltar por lá, a simpatia das gentes é de louvar e a paisagem agradável!
Agora sei que tenho de ir ali prós lados de Zaragoza, e depois quem sabe!!
Andarei por aí, tipo férias...

Boa semana!!

domingo, 13 de julho de 2008

Concentração de festa!

A festa chegou junto com o fim de semana, e foi mais ou menos de arromba!

Tirando a cerveja bebida o melhor foi o resto: animação mulheres , motas , e um streape mas o mais divertido foi mesmo a caça ao Terrrivel!!

Opss mas espera lá, isso ja te conto, antes disso convém mencionar a lavagem de motos no local, e eu que lavei a minha antes...

As meninas estava mais ou menos bem dispostas, mas o que se chama lavar... so nos lavaram a vista, porque nas motas quase nem tocaram, claro que chegaram ao fim com entre pouca a nenhuma roupa!!

Mas como tinha dito, a caça ao Terrrivel, a nossa mascote, é o mais divertido, principalmente depois de o besuntar com vaselina!!!
Um dos concorrentes num emocionante momento eheheheh



E chegou ao fim, como sempre, mas pró ano há mais, no local do costume!!
Boa semana!!!

terça-feira, 8 de julho de 2008

cadê o fim de semana?!?!?

Demora muito a chegar ? Vem num comboio da CP ou por CTT?!?
É que se assim for tenho de fazer contas ao atraso normal, senão... terá se perdido?!?
Ando á procura do dia de descanso, como trabalhei no domingo... e o raio do fim de semana custa em aparecer, estes dois dias passaram mais lentos que o trânsito aqui na Holanda, inacreditável, quer dizer, só visto, 1h27 minutos para fazer 10km, a razão de tal feito ainda é desconhecida pois não vi nada que justificasse tal coisa....

O que safa é que em algumas cidades há umas faixas exclusivas para Trucks & Bus; o que vai dando pra recuperar algum tempo, e ver a cara de danados dos ligeiros... mas nem mesmo assim entendem quando somos nós os proibidos de ultrapassar!!
Até fiz um video de um pouco dessa faixa, mas o upload está digamos que dificil, na rede onde me encontro, Ap chulado diga-se de passagem!
Thank's ao holandês!!!
O upload lá foi feito!!





Boa semana!!

segunda-feira, 7 de julho de 2008

com chuva

Eu sei, já me disseram que por Portugal está calor, ainda há pouco ouvi isso no CB, em Tomar já estava a aquecer!!!

Mas aqui na Belgica está de chuva, não é muita, mas molha...

O fim de semana foi na estrada, a noite foi em Paris, mais propriamente no Charles de Gaule, há espera, que se decidissem em que armazém era a descarga, uma simples palete, e o tempo que se perde; poderia mesmo apontar uma mais contra França, mas não o faço, por várias razões, entre as quais: a morada de destino vinha incompleta, os incompetentes que estão na recepção estão mais interessados em ver TV do que indicar o local certo, é mais fácil dar a resposta:De Portugal?! haaa, hummm, ces't.... batiment C "amanhã de manhã, ás 7h"...
E hoje, nem ás 7 nem ás 8... espera até ás 9 e estás no armazém errado...

Enfim; é a vida de um motorista, ou carroçeiro como há quem assim nos chame!!
Boa semana, eu quero ver se a minha melhora, porque o início foi muito, mas muito mau!

quinta-feira, 3 de julho de 2008

ainda vivo

Ainda vivo pois então, mas desaparecido, eu sei!!!

O meu modem Huawei pifou, logo não há net como antes :(
Mas sempre que der á me vou ligando na mesma!

Uma noticia curiosa e também preocupante;
Só a partir do inicio deste mês é que passou a ser obrigatório em França ter triângulo de sinalização nas viaturas, assim como o colete....

E depois vêm com a conversa de segurança na estrada?!?!?!?

Cada vez mais confirmo que é apenas fogo de vista pró mundo, na verdade são dos piores na estrada!! Mas se eu digo isso vocês ainda vão pensar que eu tenho algo contra e não é verdade!
Mas ele há cada coisa...
Boa semana, e fim dela também!